Pierre foi titular na primeira partida da decisão. (Monique Vilela/Banda B)

Única novidade na escalação do Atlético, o volante Pierre afirmou que a derrota por 1 a 0 para o Coritiba não abala a confiança do grupo. O jogador de 36 anos mantém a tranquilidade depois da equipe perder a invencibilidade na temporada e segue confiante com a conquista do título do Campeonato Paranaense.

“A gente queria a vitória. O Atlético tem um grande período que não era campeão paranaense invicto, mas a derrota veio. Nada que tire a nossa confiança e nossa vontade de dar o nosso melhor no domingo para sair com a vitória”, declarou o volante.

Pierre ainda ressaltou que o placar na partida de ida não definiu o campeão estadual. “Tenho certeza que o campeonato está em aberto. O Coritiba sai com a vantagem no primeiro tempo, mas nos vemos em condições de fazer uma excelente partida, nada diferente do que já fizemos no Paranaense, para conquistar o título. É importante não apenas para os jogadores experientes, mas também para os jovens que o Atlético coloca para jogar”, disse.

Mesmo com a derrota, o volante tira como lição a dedicação dos jogadores durante os 90 minutos. “O fato de não desistir em nenhum momento da partida. Era final de jogo, nos acréscimos, e a equipe estava criando. Tivemos uma bola com o Alex Sandro de cabeça, outra com o Renan [Lodi] de falta. Talvez a equipe não tenha apresentado o melhor futebol, mas tivemos entrega em campo”, finalizou.

Assista a entrevista do volante Pierre:

Coletiva Pierre

Posted by Portal Banda B on Sunday, April 1, 2018