Camacho é reforço para o elenco principal do Atlético. (Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

O Atlético acertou a contratação por empréstimo do volante Camacho até o final da temporada de 2018. O jogador chega na negociação que levou o lateral-esquerdo Sidcley para o Corinthians. O Rubro-Negro ainda pode receber pelo menos mais um atleta.

“Foram quase dois anos, 75 [sic] partidas, dois títulos (Paulista e Brasileiro) e muitas lembranças positivas. Estou indo defender o Atlético-PR por empréstimo e gostaria de agradecer ao Corinthians por todo carinho que tiveram comigo durante esse período. Diretoria, jogadores, comissão técnica e, claro, a Fiel. Obrigado!”, declarou Camacho, nas redes sociais.

Camacho já trabalhou com o técnico Fernando Diniz no Guaratinguetá e Audax. Os dois foram vice-campeões do Campeonato Paulista em 2016. O bom desempenho do volante no estadual resultou na transferência para o Corinthians, onde jogou 79 vezes e marcou uma vez.

Em 2018, o Atlético contratou sete jogadores para o elenco principal. Os outros são o goleiro Felipe Alves, o lateral-esquerdo Thiago Carleto, os meias Lucho González e Raphael Veiga e os atacantes Bergson e Marcinho.

Foram quase dois anos, 75 partidas, dois títulos (Paulista e Brasileiro) e muitas lembranças positivas. Estou indo defender o Atlético-PR por empréstimo e gostaria de agradecer ao Corinthians por todo carinho que tiveram comigo durante esse período. Diretoria, jogadores, comissão técnica e, claro, a Fiel. Obrigado!

Uma publicação compartilhada por Guilherme Camacho (@guicamach) em