Goleiro mexendo no celular durante a partida viralizou na internet (Reprodução)

Uma cena chamou a atenção antes do início da partida entre Atlético e Atlético-MG, neste domingo (13), na Arena da Baixada. Próximo do apito inicial, o goleiro rubro-negro Santos foi flagrado mexendo no celular e o vídeo viralizou na internet, causando polêmica se o uso seria permitido ou não dentro de campo.

Conforme apurado pela Banda B, o acontecimento, no entanto, se trata de uma ação de marketing de um patrocinador do clube para o Maio Amarelo, que consiste na conscientização de motoristas sobre o uso de celulares no volante. O ato deverá ser confirmado através de entrevista coletiva convocada pelo Furacão, marcada para segunda-feira (14), às 11h, na Arena da Baixada.

Não foi somente o uso do celular que colocou o goleiro Santos no centro das atenções. Ele foi o grande destaque na partida ao evitar um placar ainda mais elástico para os visitantes. O Furacão foi derrotado, de virada, por 2 a 1, e completou seis jogos sem vencer. A chance da reabilitação será na próxima quarta-feira (16), às 21h45, diante do Cruzeiro, na Baixada, válido pelo duelo de ida as oitavas de final da Copa do Brasil.