Um dos principais nomes da diretoria do Furacão neste ano de 2012, que culminou o acesso do Atlético para a Série A do Campeonato Brasileiro, o vice-presidente de futebol João Alfredo, falou exclusivamente à Rádio Banda B.

Confira a entrevista do dirigente Rubro-Negro:

Acesso

“Estamos mais tranquilos. Aquela pressão passou, o nosso objetivo está cumprido, retornamos a primeira divisão, lugar de onde nunca deveríamos ter saído, mas isso, infelizmente faz parte do futebol”.

Contratações para 2013

“O presidente está com um intuito forte de contratar grandes jogadores para que nós possamos brigar nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro”.

“O Campeonato Brasileiro da Série A é bastante difícil, é mais elitizado e nós iremos atrás de uns seis ou sete jogadores pois além de querermos jogadores para jogar, temos que montar também um banco qualificado”.

Permanência de Ricardo Drubscky

“O nosso regime é presidencialista, então, a última palavra é sempre dele e por isso ainda não podemos saber se esta comissão técnica que foi tão bem irá continuar”.

Paulo Baier

“O presidente tem um bom relacionamento com o procurador do Paulo Baier e eles ainda vão conversar e provavelmente chegar a um acordo. Eu, por exemplo, tenho um carinho especial como profissional e como pessoa pelo Paulo Baier”.