O Furacão venceu o Vitória dentro do Barradão, jogando muito melhor do que o adversário baiano. Com o resultado, o Atlético subiu para a 4ª colocação, consolidando a sua entrada no G4. O técnico Ricardo Drubscky garantiu que o Furacão venceu por ter jogado melhor.

Para Drubscky, a calma do elenco foi um dos diferenciais para vencer o jogo. “Todo mundo entrou muito bem em campo, a equipe não se apavorou e a vitória foi bastante destacada. O Atlético venceu porque jogou melhor”, lembrou o treinador.

Segundo ele, o grupo inteiro se dá muito bem e isso também está ajudando bastante dentro do vestiário e dentro de campo. “Raramente eu tive problemas com atletas, eu sou o comandante do grupo e nós temos um ambiente muito solidário e participativo”, contou Drubscky.

Apesar da importante vitória, Drubscky mantém os pés no chão e sabe que não tem nada garantido ainda. “O campeonato continua sendo difícil e nós estamos fazendo com que os times da frente fiquem preocupados com a nossa presença alí, mas ainda não tem nada ganho”, finalizou.