Jogador que mais partidas disputou na temporada 2012 (30 ao todo), o zagueiro Manoel é unanimidade entre os torcedores do Atlético. Exatamente por isso, ele sabe da responsabilidade que tem a cada jogo que disputa com a camisa rubro-negra. Ciente do carinho que recebe das arquibancadas, o zagueiro prometeu recolocar no Furacão na elite do futebol brasileiro.

“Subir é uma obrigação nossa. Todos sabem disso. O Atlético é uma equipe grande, de qualidade. Pela estrutura que temos, pela torcida que temos, temos a obrigação de subir”, afirmou Manoel, confirmado no time titular do Atlético para a segunda partida da equipe na Série B, contra o Boa Esporte, nesta terça-feira, às 21h50, em Varginha (MG).

Como o jogo do Furacão pela segunda rodada da Segundona foi adiado para o dia 05 de junho, hoje a equipe rubro-negra faz sua segunda partida seguida fora de casa, e justamente por isso, Manoel espera encontrar dificuldades no duelo de logo mais. “Vai ser um jogo muito difícil, mas estamos preparados. Estamos treinando bem e sabemos o que fazer diante do adversário”, afirmou.

Manoel prometeu ainda um time guerreiro e que fará de tudo para conquistar mais uma vitória longe de Curitiba na Série B. “A nossa torcida pode esperar do nosso time muita vontade, pois vamos com o objetivo de conquistar os três pontos”, finalizou o zagueiro.