Um dos jogadores que mais atuou com a camisa rubro-negra na temporada, o volante Deivid é unanimidade na torcida do Atlético. Formado nas categorias de base do clube, o jogador se firmou como titular do Furacão devido à regularidade que vem apresentando a cada partida.

Firme na marcação, roubador de bola e com passes precisos, Devid volta ao time titular do Atlético para a partida do próximo domingo, contra o Avaí, a partir das 18h, na Ressacada. Ele ficou de fora da última rodada do Campeonato Brasileiro por conta de suspensão automática.

“É um jogo de seis pontos e nós vamos lá para vencer. O Atlético hoje é isso, temos que pensar só na vitória para sair dessa situação”, disse o atleta, que comentou o fato do Atlético só ter vencido dois jogos fora de casa no Brasileirão.”Às vezes o jogo é resolvido em detalhes e isso tem feito a gente perder fora de casa. Mas tanto fora, quanto dentro de casa, são onze contra onze e temos que fazer o Atlético prevalecer”, completou Deivid.

Com a presença de Deivid, o Atlético (17º colocado) deve enfrentar o Avaí (19º colocado) comRenan Rocha; Edílson, Manoel, Fabrício (Gustavo) e Héracles; Devid, Renan Foguinho, Cléber Santana e Paulo Baier; Marcinho e Nieto.