Divulgação
Guerrón comemora gol da vitória sobre o São Paulo

Autor do gol da vitória atleticana por 1 a 0 em cima do São Paulo, o atacante Guerrón comemorou a boa fase que está vivendo com a camisa rubro-negra. Com moral com o técnico Antônio Lopes e engatando sucessivas boas atuações, o equatoriano só lamentou o fato do Furacão ter trocado tanto de treinador ao longo da temporada, o que prejudicou o entrosamento da equipe.

“É um pouco difícil eu falar, mas foram muitas mudanças de treinador. Cada treinador trazia os jogadores que gostava e o time não encaixava”, afirmou o equatoriano, satisfeito com a fase que vive no Furacão.”Eu fico feliz, o trabalho que eu venho fazendo no dia a dia é de treinar muitas finalizações e tem dado certo, tanto para mim quanto para o Nieto. Vamos tentar marcar gols e ajudar o Atlético a ganhar as partidas”, completou Guerrón.

Para o atacante, a chegada do técnico Antônio Lopes foi fundamental para que ele melhorasse seu rendimento em campo.”O Antônio me dá confiança para que eu me movimente, para eu jogar na posição que eu gosto e me sinto bem. Quero continuar ajudando a equipe e trabalhando muito para tirar o Atlético dessa situação”, finalizou o jogador.

Na próxima rodada, o Furacão vai a Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro, um concorrente direto na luta contra o rebaixamento, e Guerrón terá presença garantida nesse importante duelo. Caso vença a Raposa, o Atlético deixa a zona de rebaixamento faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.