Atlético treinou no CT do Caju antes da viagem para Toledo. (Monique Vilela/Banda B)

O Atlético não contará com três titulares para a partida contra o Toledo, nesta quarta-feira (21), às 21h45, no estádio 14 de dezembro. O zagueiro José Ivaldo, o lateral-esquerdo Renan Lodi e o volante Bruno Guimarães treinaram com o elenco principal e sequer participaram das atividades do grupo comandado por Tiago Nunes.

Outro desfalque para o time do estadual é o meia Matheus Anjos. Ele sofreu um pisão no pé durante o treinamento do último sábado (17) e já desfalcou o Atlético no empate sem gols com o Londrina.

Depois da última partida, Tiago Nunes adiantou que deveria poupar alguns titulares na partida desta quarta-feira. Outros jogadores que podem ficar de fora são o zagueiro Léo Pereira, o volante Deivid e o meia João Pedro, que estão no topo da lista dos atletas que mais atuaram no estadual.

Em contrapartida, os reservas devem ganhar a oportunidade para mostrar serviço ao Atlético. Dois deles são os experientes Emerson e Pierre. Os dois têm contrato apenas até o final do estadual e pouco atuaram com a camisa atleticana.

A provável escalação do Atlético para enfrentar o Toledo tem Caio; Gustavo Cascardo (Diego Ferreira), Emerson, Daniel e Nicolas; Pierre (Deivid), Guilherme Rend e Demethryus; Giovanny, Yago e Alex Sandro (Éderson).