Após a derrota deste sábado por 3 a 2 para o América, o técnico Jorginho disse que a torcida do Atlético tem toda razão em estar magoada com os recentes resultados ruins da equipe (já são cinco jogos sem vitória que levaram o Furacão à zona de rebaixamento da Série B).

“O Atlético tem muito a melhorar e o torcedor tem toda razão em estar chateado e com raiva”, disse o treinador.”Não faltou dedicação da equipe, faltou um pouquinho de experiência para fazer o terceiro gol e não sofrer o último gol que sofremos”, completou.

Jorginho admitiu que o Atlético fez um péssimo primeiro tempo, mas exaltou a melhora na etapa final.”Mudamos a equipe e melhoramos no segundo tempo, até porque o América deu uma relaxada depois de abrir 2 a 0. Se tivéssemos saído um pouco mais no primeiro tempo, não teríamos levado sufoco”, analisou.

Para o treinador, o Furacão podia até ter vencido o jogo pelo que apresentou no segundo tempo.”Eles marcaram na única chance que tiveram no segundo tempo e nós criamos boas jogadas. Podíamos ter tido uma melhor sorte na partida”, finalizou Jorginho.