Por Esporte Banda B

A torcida do Atlético perdeu a paciência com a atual diretoria e decidiu protestar durante toda a partida contra o Grêmio pela Copa do Brasil. Alguns torcedores arrancaram faixas da Assocap, que foram colocados logo acima do local onde fica a torcida organizada Os Fanáticos.

As duas faixas arrancadas têm os dizeres: “Atleticano seja VERDADE, 40k já” e “quanto + sócios, + time”. As frases são o pensamento da diretoria que cobra 40 mil sócios para lotar a Arena da Baixada em todas as partidas e contratar jogadores para melhorar a qualidade do elenco.

A Banda B recebeu vídeos de torcedores que filmaram o momento das retiradas das faixas e imagens mostram os seguranças do Rubro-Negro discutindo com alguns atleticanos.

Enquanto, o zagueiro Paulo André concordou com as vaias pela atuação no primeiro tempo e prometeu trabalho para retomar o caminho das vitórias, o técnico Paulo Autuori não acredita que as críticas vindas das arquibancadas vão influenciar.

“Pressão no futebol é vulgar. Existem profissionais e pessoas que têm capacidade de superar e essa pressão e nada é a mesma coisa. Torcedor vai de acordo com a equipe”, declarou Autuori.

Confira fotos e vídeos:

(Colaboração)

14139282_884432751689237_135509294_o