Por Esporte Banda B

O torcedor do Atlético que ainda pretende ir no clássico Atletiba da noite desta quarta-feira (29) pode comprar seu ingresso nas bilheterias do Couto Pereira. O Furacão solicitou apenas parte da carga disponível para comercialização na Arena da Baixada. Foram vendidos 2,3 mil entradas, portanto, outras 1,7 mil estarão sendo comercializadas nas bilheterias visitante do Couto a partir de 18h.

Torcedor ainda pode comprar ingressos para clássico. (Divulgação/ Atlético)

Torcedor ainda pode comprar ingressos para clássico. (Divulgação/ Atlético)

Com direito a 10% da carga total, equivalente, portanto a quatro mil ingressos, o Rubro-negro vendeu 2,3 mil na Arena da Baixada para sua torcida. Os 1,7 mil que sobraram serão comercializados pelo Coritiba nas bilheterias visitante do Couto Pereira.

Portanto, o torcedor que não adquiriu sua entrada e ainda pretende ir ao clássico no Alto da Glória poderá comprar seu ingresso a partir das 18h.

Atlético e Coritiba se enfrentam a partir das 21h no estádio Couto Pereira. O clássico é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e tem valores opostos para as equipes. Enquanto o Furacão mira o G4 do Brasileirão, o Coxa busca a vitória em casa para escapar da zona da degola.