Monique Vilela – Banda B
Atleticanos já lotam parte destinada aos visitantes

A torcida atleticana lotou a parte destinada para os visitantes no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma e a Polícia Militar de Santa Catarina precisou liberar mais espaço aos fanáticos rubro-negros.

O jogo começa às 16h20, porém, por volta das 14h30 os atleticanos já pediam: “Libera mais espaço. Libera mais espaço”. Outros mais ‘esquentadinhos’ gritavam: “Uh vamos invadir. Uh vamos invadir”.

Com mais espaço liberado, os atleticanos comemoraram: “Aha Uhu Criciúma é nossa”, diziam. Os 1,4 mil ingressos destinados aos visitantes foram vendidos e ao que parece mais torcedores foram até Santa Catarina, uma vez que do lado de fora do estádio ainda é grande a movimentação de atletivanos.

A Banda B acompanha ao vivo toda a movimentação atleticana no estádio em Criciúma inclusive com microfone flagrando os gritos de guerra dos fanáticos torcedores do Furacão. O jogo de hoje pode sacramentar a volta do Atlético à Série A do Campeonato Brasileiro.

A partir das 16h, Paulo Sérgio comanda a jornada esportiva na Rádio Banda B AM 550 e no Portal Banda B, com comentários de Sicupira e reportagem de Osmar Antônio.