O Atlético divulgou todas as orientações necessárias à torcida rubro-negra para as partidas no Janguito Malucelli. Apesar do estádio estar apto a receber 10 mil pessoas, o clube vai liberar a entrada de, no máximo, oito mil torcedores.

Como o Furacão possui um número de sócios superior a oito mil pessoas, não haverá venda de ingressos para os jogos no Janguito Malucelli. Os sócios terão que habilitar seus smart-cards para terem acesso ao estádio.

A habilitação dos smarts poderá ser feita de duas maneiras: pela internet, por meio do site do Sócio Furacão (www.sociofuracao.com) até o horário do jogo, imprimindo o comprovante; ou no Novo Espaço Sócio Furacão, localizado na rua Petit Carneiro, 190.

O torcedor não poderá habilitar seu smart-card diretamente no Janguito Malucelli. Além disso, terá que optar por um dos dois setores das arquibancadas tubulares: superior (entrada 3) ou inferior (entrada 1). Por ordem do Corpo de Bombeiros, não há passagem de um setor para o outro, ou seja, ao escolher aonde deseja assistir ao jogo, o sócio não poderá mudar de local.

A entrada 2 do estádio será destinada à torcida visitante, que deverá adquirir seus ingressos nas bilheterias do Ecoestádio. A habilitação de smarts para a partida contra o Boa Esporte, na próxima terça-feira, às 15h, já pode ser feita desde às 12h desta sexta-feira.

Confira no mapa abaixo os acessos ao Ecoestádio. Em caso de dúvidas, o sócio atleticano deve ligar para o telefone (41) 2105-5682:

Divulgação Atlético Paranaense
Mapa com os acessos para o torcedor atleticano no Janguito Malucelli