Escolhido para substituir o suspenso Marcelo Oliveira, Wendel está confirmado como titular do Atlético para o jogo deste sábado, contra o Santos, a partir das 18h, no Pacaembu. Mesmo com o Peixe não lutando por mais nada no Campeonato Brasileiro, o volante espera uma partida difícil e pede atenção aos jogadores do Furacão.

“É uma das maiores equipes do Brasil. Eles vão jogar solto, sem responsabilidade e para a gente é uma final de campeonato. A gente precisa do resultado e temos que ter atenção para não tomarmos gols”, disse Wendel.”A gente tem jogado bem contra grandes equipes e tenho certeza que vai ser um grande jogo contra o Santos”, completou o atleta.

Wendel só foi titular em apenas quatro jogos do Brasileirão e admitiu certa frustração por não engatar uma sequência de partidas, mas garante que isso não abalou sua motivação.”Decepção não, mas lógico que eu não estou contente em ter uma sequência. Mas eu sempre estou motivado, com vontade e é por isso que o Lopes me escolheu. Procuro sempre trabalhar mais para mostrar serviço”, afirmou.

O Atlético já está em São Paulo e o técnico Antônio Lopes possui apenas uma dúvida para o jogo de amanhã: o zagueiro Manoel, com um pequena edema na coxa, ainda será reavaliado para saber se terá condições de jogo. Caso ele seja vetado, a dupla de zaga será formada por Fabrício e Gustavo. O Furacão enfrenta o Santos comRenan Rocha; Wagner Diniz, Manoel (Fabrício), Gustavo e Héracles; Deivid, Wendel, Cléber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Nieto