Depois de ficar de fora dos últimos quatro jogos do Corinthians para aprimorar a parte física, o atacante Adriano teve uma boa semana de treinamentos e está confirmado entre os relacionados do Timão para a partida deste domingo, contra o Atlético, a partir das 17h, no Pacaembu.

“Ele está relacionado sim. Fez os trabalhos normais durante a semana, fez trabalho com boa condição, melhor do que estava e a sintonia é de falar a verdade.Essa semana ele teve uma sequência de trabalho e objetivos, diminuição de peso”, afirmou o treinador alvinegro, que pretende utilizar o jogador por menos de 40 minutos da partida contra o Furacão.

Com boa movimentação nos coletivos desta semana, o Imperador chamou a atenção de Tite, e por isso, conquistou uma vaga no banco alvinegro. “Quando não levei para o jogo semana passada, não conversei com ele. Foi decisão técnica, em cima da não evolução. Agora mereceu em cima do desempenho técnico. Falei: ‘Você não veio semana passada porque não merecia. Agora vai vir porque trabalhou, atingiu objetivo físico e eu te sinto em condições de ajudar. Por isso você vai'”, completou Tite