Tiago Nunes contou sobre propostas para deixar o Atlético durante o estadual. (Monique Vilela/Banda B)

Campeão paranaense de 2018, o técnico Tiago Nunes descartou a possibilidade de trabalhar como auxiliar técnico de Fernando Diniz no elenco principal. Ele afirmou que só permanecerá no Atlético para continuar na função de treinador.

“Sou treinador do time de aspirantes. O treinador tem que exercer a função dele. Quero continuar na mesma função”, disse Tiago Nunes, que chegou ao Atlético para trabalhar no time sub-19, em abril do ano passado, e rapidamente levou o time para a semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20. Ele ainda foi o comandante atleticano na primeira edição do Brasileirão de aspirantes.

O comandante também revelou duas propostas para deixar o Atlético durante o estadual. Porém, optou pela permanência. O comandante ressaltou o desejo de continuar com o trabalho no clube, mas não descartou mudança de ares no futuro.

“Neste momento não tenho vontade de sair do Atlético. Estou feliz onde estou. Recebi duas propostas de equipes de expressão nacional. Uma antes do término da primeira fase, outra depois e não aceitei. Primeiro, pelo compromisso com os atletas e depois, com o clube. Quero permanecer no Atlético. Mercado se movimenta muito rápido e estou muito feliz aqui. Agradeço ao Atlético por tudo que tem feito por mim e naturalmente pode acontecer mudanças pela rotina que o mercado tem”, declarou o técnico.