Tiago Nunes comandou o Atlético no título do segundo turno. (Geraldo Bubniak/AGB/Estadão Conteúdo)

O técnico do Atlético, Tiago Nunes, ressaltou o apoio vindo das arquibancadas durante a vitória por 1 a 0 sobre o Londrina que garantiu o título da Taça Caio Júnior. Ele afirmou que “está apaixonado” pela torcida e já projeta a grande final do Campeonato Paranaense contra o rival Coritiba.

“A emoção aparece de cada maneira. Eu sou chorão por natureza e o que me emocionou foi a conquista. Ver a forma que o torcedor apoiou a equipe, emociona qualquer um. Eu estou apaixonado pela nossa torcida e que esse primeiro troféu seja apenas o primeiro de uma nova etapa. Fazia tempo que o Atlético não dava volta olímpica na nova Arena e temos a oportunidade de levantar mais um em 10 dias. Vamos nos esforçar para isso”, declarou Nunes.

O gol da vitória sobre o Londrina foi marcado por José Ivaldo após cobrança de falta de João Pedro. A bola parada se tornou um dos pontos fortes do Atlético no estadual e o técnico reforçou a importância dos treinamentos e também elogiou os cobradores de falta. “Temos especialistas na bola parada. João e Matheus têm a bola parada acima do normal. Treinamos manobras diferentes e é legal o reconhecimento quando dá certo. É chato treinar bola parada, mas resolve o jogo. Temos que insistir nisso”, disse.

Com o título da Taça Caio Júnior, o Atlético disputará a grande final do Campeonato Paranaense em dois Atletibas. Mesmo com a melhor campanha do estadual até o momento, o treinador não vê o Rubro-Negro como favorito para conquistar o troféu.

“É impossível ter um favorito em clássicos. Não vejo nenhum favorito, é um jogo equilibrado e decidido no detalhe. O tempo que o Coritiba está treinando, nós não temos, e não teremos tempo de recuperação para domingo. Vamos enfrentar adversário inteiro. Temos concentrado dois dias antes pela importância e isso partiu dos próprios atletas. Serão dois jogos equilibrados”, comentou o comandante.

A primeira partida da decisão acontecerá no próximo domingo (01), às 16h, no estádio Couto Pereira. Já a partida de volta será disputada no dia 08 de abril, no mesmo horário, na Arena da Baixada.

Assista a entrevista do técnico Tiago Nunes:

Coletiva Tiago Nunes

Posted by Portal Banda B on Wednesday, March 28, 2018