Tiago Nunes. (Fábio Wosniak/Atlético)

O atacante Éderson e o goleiro Caio foram os principais nomes da vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Prudentópolis, no estádio Newton Agibert. O técnico Tiago Nunes elogiou não apenas a dupla, mas também o grupo inteiro que vem trabalhando desde o final de dezembro no CT do Caju.

“Cada dia que passa está difícil escalar o time. Temos uma equipe base, mas os atletas do banco estão aumentado o nível de treino, todos querem a oportunidade e conseguimos criar um ambiente muito positivo. Todos estão comprometidos e os atletas estão conversando. Queremos fazer uma competição pontual e importante. Temos encarado cada jogo com máximo de seriedade e temos que encarar os jogos dessa maneira para sermos campeões”, declarou o técnico.

Em muitos momentos, jogadores alternam entre os times do estadual e o comandado por Fernando Diniz. Com semelhanças entre os trabalhos, Nunes ressaltou que os dois grupos estão em conjunto na filosofia. “Penso que não tem comparação entre um time e outro. O Diniz esteve no intervalo e antes do jogo e é um trabalho alinhado”, disse.

Sobre a vitória por 2 a 1 contra o Prudentópolis, o comandante rubro-negro destacou a dificuldade imposta pelo adversário e comentou que a equipe precisou mudar as características. “Jogo muito duro, fizemos uma preparação especial para enfrentar uma equipe muito organizada. Tivemos dificuldade para sair, forçamos jogada longa que não é característica do nosso time. Os inícios dos dois tempos foram diferenciais e destaque para o Éderson que marcou os dois gols”, explicou.

“Não criamos tanto quanto nos jogos, mas aproveitamos melhor. Os dois laterais do Prudentópolis jogaram bem adiantados, tivemos dificuldades porque a bola entrava paralela ou na diagonal. Tivemos alguns problemas maiores no nosso lado direito. Faltou um encaixe de área melhor no lance do gol. São alguns detalhes que fazem a diferença, mas as coisas conspiraram a nosso favor. Esse tipo de jogo tem uma importância significativa para continuar forte em busca da classificação”, complementou Nunes.

Assista a entrevista do técnico Tiago Nunes:

Tiago Nunes

Posted by Portal Banda B on Wednesday, March 7, 2018