Contratado junto ao Arapongas após o fim do Campeonato Paranaense, o atacante Tiago Adan marcou ontem seu primeiro gol com a camisa do Atlético. Ele abriu o caminho para a vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o ABC, no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

Ao final da partida, Tiago Adan revelou que já estava sendo cobrado por sua mulher por conta do jejum de gols pelo Furacão.”Eu sou atacante, vivo de fazer gol. Consegui fazer e foi bom, até minha esposa estava cobrando esse gol em casa. Prometi a ela que faria contra o ABC e deu tudo certo”, disse o jogador.

Além de comemorar o primeiro gol pelo Rubro-Negro, o atacante exaltou a boa atuação da equipe, que com a vitória de ontem, subiu para a 9ª colocação. “Quero dar parabéns ao grupo que batalhou pela vitória. Tivemos dificuldade porque eles vieram fechados e conseguiram fazer um gol no contra-ataque. Se colocarmos a vontade que tivemos no segundo tempo em todos os jogos, podemos sair de qualquer partida com a vitória”, finalizou Tiago Adan.