Por Esporte Banda B

Uma segunda metade mais difícil que a primeira, assim projeta o zagueiro Thiago Heleno. O jogador acredita que o segundo turno do Brasileirão será mais complicado que o primeiro. A aproximação do final da competição e os desfechos para os clubes torna o campeonato ainda mais difícil neste período, na visão do zagueiro do Atlético.

Exatamente por entender que a dificuldade do campeonato aumentará neste segundo turno, Thiago Heleno cobra um Furacão forte para se manter perto dos primeiros colocados. “Esta segunda metade do campeonato será mais difícil. Os times já estão mais preparados. Quem está lá embaixo precisa subir e quem está em cima tenta permanecer. Estamos na parte de cima da tabela e brigando. Por isso precisamos estar fortes sempre”, comentou o zagueiro.

Thiago Heleno projeta dificuldades em BH. (Divulgação/ Atlético)

Thiago Heleno projeta dificuldades em BH. (Divulgação/ Atlético)

Depois de iniciar com derrota para o líder Palmeiras, outra pedreira aparece no caminho rubro-negro. A equipe encara o Atlético-MG, fora de casa, domingo (21). “Sabemos que será um jogo muito difícil. O Atlético Mineiro é um time que tem muito controle de bola, marca bem e ataca bastante. Mas o Paulo (Autuori, técnico) vai nos passar o que devemos fazer. Já jogamos contra a equipe deles neste ano (no primeiro turno) e sabemos o que vamos enfrentar”, disse Thiago Heleno.

O objetivo para esta próxima partida, segundo Thiago Heleno, é começar a somar pontos fora de casa já no primeiro jogo longe de Curitiba neste segundo turno. “Precisamos somar pontos fora de casa neste segundo turno. O campeonato está em aberto e todos os jogos são importantes em uma competição de pontos corridos”, avaliou o jogador. “Este será mais um desafio difícil, mas estaremos preparados”, completou.

Atléticos Paranaense e Mineiro se enfrentam no domingo (21), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, a partir das 11h.