Thiago Carleto fará sua quinta partida pelo Furacão diante do São Paulo (Miguel Locatelli/Atlético/Divulgação)

O jogo do Atlético diante do São Paulo, nesta quarta-feira (04), pela Copa do Brasil, marcará mais um reencontro do lateral-esquerdo Thiago Carleto com clube paulista, equipe que defendeu em 2010 e 2013. Autor de um gol contra o mesmo adversário na temporada passada, quando defendia o Coritiba, o jogador atleticano valoriza o compromisso como uma decisão e espera casa cheia com festa da torcida na Arena da Baixada.

“Tenho certeza que a torcida vai fazer um caldeirão. Esse apoio é muito importante para nós. Dentro de campo, vamos lutar e posso garantir que vontade não faltará. Para nós, não é só um jogo, é uma final”, afirmou o lateral em entrevista ao site oficial do clube.

O jogador chegou ao Morumbi em 2010, mas não teve uma passagem brilhante com a camisa são paulina. Pouco aproveitado no time paulista, Carleto foi emprestado três vezes para Olímpia-PAR, América-MG e Fluminense. Retornou ao São Paulo em 2013, chegou a atuar em 19 jogos, mas novamente acabou saindo por empréstimo para Ponte Preta, Botafogo, Avaí e XV de Piracicaba-SP. Agora vestindo a camisa do Furacão, o lateral-esquerdo elogiou o adversário, mas crê em uma equipe bem preparada para buscar a classificação. “O São Paulo tem grandes jogadores, com grande nível. Mas essas últimas semanas de treinamento nos dão confiança para fazer um grande jogo. Acredito muito no trabalho. Apesar de ser um adversário difícil, estamos bem preparados”, disse.

O Atlético encara o São Paulo nesta quarta-feira (04), às 21h45, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A partida de volta será no dia 19 de abril, numa quinta-feira, no Estádio do Morumbi.