Por Esporte Banda B

Delegação rubro-negra desembarcou em Bogotá neste domingo (Divulgação/Atlético)

Um forte terremoto de magnitude 5.7 graus na escala Richter atingiu a Colômbia na manhã desta segunda-feira (6). O abalo sísmico com 5 segundos de duração registrado por volta das 8h02 (horário local), sacudiu maior parte do país, incluindo a capital Bogotá, na qual a delegação atleticana se encontra desde domingo (5) para o duelo contra o Millonarios, na quarta-feira (8), pela Libertadores.

A delegação rubro-negra chegou a Bogotá no início da noite deste domingo, por volta das 18h30 no horário local (21h30 no horário de Brasília). O tremor registrado por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (6) [horário local] foi superficial, com profundidade de 30 quilômetros, e foi sentido fortemente em grande parte do país. Apesar da intensidade e do susto, nenhum dano foi registrado até agora na região de Bogotá.

O Furacão enfrentará o Millonarios nesta quarta-feira (8), às 21h45 (de Brasília), no Estádio El Campín, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (8), no jogo de volta da segunda fase da Taça Libertadores de 2017. Na ida, na última semana, o Atlético derrotou os colombianos por 1 a 0 na Arena da Baixada.

A Banda B tenta contato com integrantes da delegação do Atlético para mais informações em breve.