Após a demissão do técnico Juan Carrasco, a diretoria do Atlético corre para anunciar o novo comandante da equipe rubro-negra. Em entrevista à rádio Banda B, o técnico Jorginho, ex-Portuguesa, admitiu que foi procurado pela cúpula do Furacão.

“Fui procurado pelo Atlético, mas ainda não tem nada definido”, disse Jorginho. “O Atlético entrou em contato com o Jorginho e a negociação existe sim, mas até agora nada foi fechado”, completou Anderson Lima, auxiliar de Jorginho, também em entrevista à Banda B.

Jorginho está sem trabalhar desde que deixou a Portuguesa durante o Campeonato Paulista deste ano. Pela Lusa, o treinador foi campeão da Série B de 2011, com uma campanha impecável e apenas três derrotas em toda a competição. O bom momento, no entanto, não permaneceu no estadual e Jorginho acabou deixando o clube paulista.

Além de Jorginho, Caio Júnior, Estevam Soares e Ricardo Drubscky estão cotados para assumir o Furacão. Caio não acertou a renovação de contrato com o Al Jazira, clube que vinha treinando nos Emirados Árabes; Estevam está desempregado desde que deixou o XV de Piracicaba; e Drubscky já trabalhou como coordenador das categorias de base do Atlético.