Com a suspensão de Edílson e Manoel, o lateral direito Wagner Diniz e o zagueiro Gustavo serão titulares do Atlético no jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, a partir das 20h30, na Arena da Baixada. Os dois vêm sendo aproveitados em várias partidas do Furacão e hoje terão a oportunidade de começar jogando logo na primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Se depender dos atletas, a torcida pode ficar tranquila pois os dois darão a vida para que o Furacão conquiste mais uma vitória no campeonato. “A gente tem que dar continuidade no trabalho que vem sendo feito. Ainda estamos pagando pelo início ruim no campeonato, mas sabemos que hoje o Atlético vive um bom momento. Agora a gente tem um confronto direto contra um adversário complicado, mas estamos focados na vitória”, disse Gustavo.

Já Wagner Diniz pretende criar várias jogadas de ataque pelo lado direito do campo, tentando não se preocupar com o estado ruim do gramado da Arena da Baixada. “Continuo fazendo meu trabalho e tentando ajudar a equipe nos jogos que estou entrando. As minhas jogadas têm resultado em gol e tenho que continuar com essa pegada”, afirmou o lateral.

De volta depois de uma temporada emprestado ao futebol árabe, Gustavo chegou a ser titular em alguns jogos do Atlético no Brasileirão, enquanto o titular Manoel esteve no departamento médico. Com boas atuações, o zagueiro agradou a torcida rubro-negra e também o técnico Renato Gaúcho e se diz feliz com o atual momento que vive dentro do Atlético.

“Eu to feliz, vivendo um momento especial no Atlético. Nosso grupo é muito qualificado e qualquer jogador que entra no time vai corresponder. Eu sempre tento dar meu máximo para ajudar o Atlético a conquistar as vitórias”, disse o atleta, prevendo um jogo difícil contra o Galo nesta noite. “É um jogo de seis pontos, temos que estar bem concentrados, até porque o Atlético-MG tem um bom time e vai ser um jogo difícil”, completou.

O Furacão é o 17º colocado, com 18 pontos, enquanto o Atlético-MG ocupa a 19ª posição, com 15 pontos. O rubro-negro paranaense vem de sete jogos sem derrota no Brasileirão e deve ir à campo com Renan Rocha; Wagner Diniz, Gustavo, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kléberson, Cléber Santana e Marcinho; Madson e Edigar Junio (Pablo).