Por Pedro Melo 

Weverton será a novidade no Atlético. (Divulgação/Atlético)

Weverton será a novidade no Atlético. (Divulgação/Atlético)

O Atlético não vive seu melhor momento no Campeonato Brasileiro e venceu apenas uma vez nas últimas cinco rodadas. Para não se distanciar de vez da disputa pelo G4, o Rubro-Negro precisa da vitória contra o Internacional neste domingo (11), às 16h, na Arena da Baixada.

“Os cenários se criam e após jogo de domingo podemos ter esse mesmo cenário que tínhamos no jogo contra o Figueirense, agora contra o Santa Cruz. Temos que estar prontos para responder isso e conscientes daquilo que deixamos de fazer, exijo que todos tenham essa consciência e não fiquemos de justificativas sem qualquer tipo de cabimento”, destacou o técnico Paulo Autuori.

Insatisfeito com a atuação na derrota para o Figueirense, Autuori confirmou que deve realizar mudanças na equipe, mas não confirmou quais. Durante a última rodada, Marcos Guilherme e Luciano Cabral entraram nos lugares de Luan e Lucas Fernandes.

Internacional voltou a vencer após 14 rodadas

O Internacional ganhou na última rodada após 14 partidas e deixou a zona de rebaixamento. Para a partida, o técnico Celso Roth não conta com os atacantes Eduardo Sasha e Ariel Nahuelpan, mas terá o retorno do lateral-esquerdo Arthur que reassume a vaga de Geferson.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X INTERNACIONAL

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: 11 de setembro de 2016.
Horário: 16h.
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS).
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cícero Alessandro de Souza (MS).

Atlético: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Marcão e Nicolas; Otávio, Hernani e Pablo; Lucas Fernandes, Luan e André Lima.
Técnico: Paulo Autuori.

Internacional: Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon.
Técnico: Celso Roth.