Por Pedro Melo 

Atlético venceu apenas uma vez jogando fora de casa. (Felipe Dutra/Banda B)

Atlético venceu apenas uma vez jogando fora de casa. (Felipe Dutra/Banda B)

Após mais uma vitória no último final de semana, o Atlético quer o manter embalo para conseguir sua segunda vitória fora de casa e encostar no G4 do Campeonato Brasileiro. O compromisso será contra a Chapecoense nesta quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Condá.

Mais uma vez o técnico Paulo Autuori mudará a escalação e desta vez, o setor ofensivo é quem sofrerá com as alterações. Nikão, que já tinha ficado de fora, e André Lima sequer foram relacionados para aprimorarem a parte física e Ewandro e Giovanny devem formar o trio de ataque com Walter, que saiu lesionado na vitória sobre o Santos, mas confirmou que estará em campo.

O Rubro-Negro é o oitavo colocado, com 13 pontos, e está a somente três pontos do Corinthians, time que encerra o G4 na tabela de classificação. Caso vença, o time atleticano ultrapassará seu adversário já que a Chapecoense tem somente um ponto a mais.

Chapecoense pode perder seu treinador

A partida diante do Furacão pode ser a última de Guto Ferreira como treinador da Chapecoense. Após a demissão de Doriva no último final de semana, o Bahia está interessado na contratação do técnico, mas a diretoria do time catarinense confirma que Ferreira estará na área técnica nesta quarta-feira.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X ATLÉTICO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data: 22 de junho de 2016.
Horário: 19h30.
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL).
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL).

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Sérgio Manoel; Josimar, Cléber Santana e Moisés; Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel.
Técnico: Guto Ferreira.

Atlético: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius (Pablo); Ewandro, Giovanny e Walter.
Técnico: Paulo Autuori.