Por Guilherme Coimbra com informações de Greyson Assunção

Permanência de André Lima passa pelo aval da comissão técnica (Divulgação/Atlético)

Mais do que contratar, o Atlético atuou forte neste início de temporada na manutenção do sua base. Com a renovação contratual da dupla de zagueiros Paulo André e Thiago Heleno, agora a expectativa do torcedor é pela permanência do atacante André Lima. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (18), no CT do Caju, o presidente rubro-negro, Luiz Sallim Emed, colocou a decisão a critério da comissão técnica.

Artilheiro do Atlético na última temporada, o atacante André Lima não tem permanência garantida no clube. Mesmo com o contrato renovado automaticamente com o clube, a decisão sobre a continuidade do camisa 99 no Furacão passará pelo aval da comissão técnica.

Em entrevista coletiva no CT do Caju, nesta quarta-feira (18), o presidente Luiz Sallim Emed não se estendeu sobre o assunto e garantiu que será decidido nos próximos dias. “Com referência ao André Lima, ele está aí. A comissão técnica que vai tomar uma decisão definitiva. É um atleta que nos ajudou no ano passado e é uma decisão que sairá nesta semana”, afirmou.

Principal referência ofensiva da equipe no último ano, André Lima terá grande concorrência em 2017. Entre os reforços do Rubro-Negro para a temporada, o experiente Grafite e o jovem Luis Henrique, vindo do Botafogo, fazem sombra ao camisa 99 no ataque atleticano.

André Lima chegou ao Atlético no início do ano passado e disputou 49 partidas com a camisa do clube, marcando 14 gols.