O Furacão empatou com o Guarani por 1 a 1 na tarde desta terça-feira (23), dentro do Janguito Malucelli e apesar de ainda manter no G4 da Série B, o atacante Marcelo garante quer melhorar para a próxima partida.

A dificuldade, nesta etapa do campeonato, só vai aumentar. “Sabemos que os jogos serão difíceis. Vamos trabalhar porque sábado teremos um confronto complicado. Sabemos que podemos melhorar”, disse o atacante Marcelo, que chegou aos 13 gols, na Série B, no jogo contrra o Guarani.

O trabalho está sendo bem realizado e o camisa 7 do Furacão não deixa de elogiar o treinador do Atlético, Ricardo Drubscky. “Temos que trabalhar da mesma maneira que estamos fazendo. O Ricardo Drubscky está com um bom trabalho e temos que continuar assim”, lembrou.

Para o jogo contra o Guaratinguetá, no próximo sábado (27), Marcelo quer a presença da torcida para que o Furacão consiga a vitória e se mantenha entre os quatro que sobem para a elite do futebol nacional. “Sábado teremos outro jogo difícil. A torcida vem nos acompanhando e apoiando. Tenho certeza que contra o Guaratinguetá não será diferente”, finalizou o atacante Rubro-Negro.