De volta ao gol do Atlético depois de seis semanas se recuperando de uma fratura na mão (nos últimos 15 dias ele já vinha treinando normalmente com bola), Rodolfo será titular na partida deste domingo, às 18h30, contra o Paranavaí, na Vila Capanema.

O goleiro, que ainda é um dos atletas que mais atuou na temporada 2012, admite que vai ter que mostrar serviço para readquirir em definitivo a condição de titular do Furacão. “Eu confio em mim e no meu trabalho. O Carrasco também tem confiança em todos os goleiros do elenco. É uma concorrência sadia e todos vão ser bem recebidos”, afirmou Rodolfo, em realação à possível chegada de mais arqueiros para o clube.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Juan Carrasco comandou mais um trabalho com o elenco rubro-negro e já confirmou que vai mandar a campo apenas atletas que não vinham atuando com frequência. A provável escalação do Atlético temRodolfo; Pablo, Rafael Schmitz, Renan Foguinho e Paulo Otávio; Renan Teixeira, Alan Bahia, Jenison e Harrison; Bruno Furlan e Bruno Mineiro.