Na última semana, o Atlético anunciou a chegada de mais um goleiro para compor o elenco rubro-negro: Weverton, de 24 anos, vindo da Portuguesa. O nome do novo reforço já apareceu no BID da CBF e o arqueiro está liberado para estrear pelo Furacão.

Além de Weverton, o Atlético tem mais quatro goleiros no grupo principal: Santos e Renan Rocha, ambos se recuperando de lesões, Vinícius, que disputou 11 partidas na temporada 2012, e Rodolfo, atual dono da camisa 1 rubro-negra.

Rodolfo, aliás, admite que a chegada de Weverton vai aumentar a concorrência interna por uma vaga de titular na equipe do Atlético, mas diz confiar em seu trabalho.”Eu confio em mim e acho que o Carrasco também confia em todos os goleiros do elenco. A concorrência é grande, mas a gente sempre convive com isso no futebol”, afirmou.

O goleiro promete continuar trabalhando forte para se manter como titular, mas deixa essa decisão para a comissão técnica de Juan Carrasco.”Acho que ele (Weverton) chegando, será mais um companheiro. Vai ter aquela briga dentro de campo, como sempre tem, e a decisão fica a cargo da comissão técnica”, finalizou.