Monique Vilela

Depois da vitória do Atlético contra o Avaí na tarde desta terça-feira (16), por 3 a 1, o técnico Ricardo Drubscky já projeta um duelo bastante difícil contra o segundo colocado da Série B, o Vitória.

Exaltando a vitória do Furacão, o treinador do Rubro-Negro lembrou que o Avaí foi um adversário difícil e lembrou da pontuação do clube catarinense na tabela. “Nós não ganhamos de qualquer um, o Avaí está bem pontuado”, lembrou.

Apesar de garantir que todos os jogos do campeonato são complicados, Drubscky admite que o jogo contra o Vitória é de “time grande”. “O Vitória é tão pedreira quanto foi o Avaí, o Ipatinga fora de casa, o CRB em casa, pois todos os jogos são difíceis. Nós vamos para lá jogar da maneira como estamos jogando, procurando sempre vencer e é um jogo de time grande”, disse o treinador do Atlético.

Drubscky fez questão também de elogiar a atuação de Paulo Baier, que entrou como titular e participou bastante do jogo. “O Paulo Baier é incontestável, ele jogou muito bem, foi decisivo e tranquilo. E falar que ele joga bem é chover no molhado, porque ele sempre faz grandes partidas”, finalizou.