O Furacão parou na defesa do América-RN e apenas empatou com a equipe de Natal, por 1 a 1, dentro do Janguito Malucelli. Na coletiva, o técnico Ricardo Drubscky lamentou a falta de inspiração da equipe nesta terça-feira (06).

O treinador do Atlético admitiu que a sua equipe foi apática dentro de campo, apesar das chances criadas. “Nós tivemos uma postura apática e mesmo assim, fizemos um primeiro tempo razoável e começamos bem no segundo tempo, mas o que dificultou foi a nossa falta de inspiração e a forte marcação do América”, disse Drubscky.

O comandante Rubro-Negro lamentou que a equipe não jogou da mesma forma que atuou nos últimos jogos. “Tentamos criar, tentamos fazer e infelizmente as jogadas não se encaixaram. Esse não foi o Atlético que atuou nos últimos jogos”, lembrou.

Apesar de não ter gostado de sua equipe em campo, Drubscky lembrou que a postura defensiva do América-RN deu certo. “O que aconteceu hoje, foram duas equipes jogando, uma com uma proposta ofensiva e outra com uma proposta defensiva. O América veio se defender e aproveitou que não estavamos jogando tão bem”, finalizou.