O Atlético fez uma grande partida na primeira etapa e chegou a abrir 3 a 0, mas na segunda etapa, permitiu o ASA diminuir o placar. Apesar do susto, o técnico Ricardo Drubscky comemorou a vitória do Furacão, que colocou o Rubro-Negro novamente no G4.

O placar da primeira etapa parecia que o jogo estava finalizado, mas o treinador do Rubro-Nego foi surpreendido. “Três a zero geralmente fecha um jogo e apesar de eu ter pedido para o time continuar a pressionar no segundo tempo, o adversário mostrou a sua qualidade e veio para cima, fez uma pressão e acabou diminuin o placar”, contou o treinador do Atlético.

Drubscky enfatizou que a sua equipe não relaxou e até teve chances de ampliar o placar. “Não houve um relaxamento pois nós perdemos várias chances boas de gol, que poderiamos ter feito mais do que os três que fizemos. O que importa são os três pontos, estamos feliz e a vida segue pensando no próximo jogo”, garantiu.

Agora, o pensamento do treinador é no jogo contra o Criciúma, no próximo final de semana e apesar de ter desfalques, a equipe manterá a mesma pegada de sempre. “Apesar dos desfalques para a próxima rodada, eu tenho certeza que a partida será da mesma forma, teremos o mesmo potencial porque o grupo é muito forte”, finalizou Drubscky.

O treinador do Furacão ainda confirmou o goleiro Santos no lugar de Weverton, que levou o terceiro cartão amarelo.