Monique Vilela

O Furacão goleou o CRB nesta tarde de terça-feira (11), dentro do Janguito Malucelli e subiu para a terceira colocação da Série B, integrando o G4. O técnico Ricardo Drubscky ressaltou a vitória e garantiu que o Atlético vai forte na briga para ficar no G4.

Monique Vilela

O treinador do Rubro-Negro ressaltou a sua equipe, mas lembrou que o Atlético ainda não conquistou nada. “A equipe está bem, estamos nos portando bem, controlando o jogo e os gols estão saindo por estarmos construindo as jogadas certas, mas ainda falta muita coisa para o fim do campeonato”, disse ele.

Apesar de manter a cautela, o treinador garantiu que a sua equipe vai brigar forte na parte de cima da tabela. “Com todo o respeito aos adversários, estamos chegando forte e o nosso grupo está concentrando em ficar no G4”, lembrou Drubscky.

Questionado sobre ter mudado o objetivo para ser campeão da Série B, Drubscky prefere antes se manter no G4 e depois pensar nesta questão. “Nós ainda não chegamos em lugar nenhum. O nosso objetivo é voltar para a Série A, então não vamos estender esse objetivo para ser campeão da Série B ainda”, finalizou o comandante Rubro-Negro.