O Atlético venceu o jogo mais importante do ano para o Furacão. Na vitória por 3 a 1 sobre o São Caetano fora de casa, o Rubro-Negro praticamente assegurou a sua vaga para a Série A. Na coletiva, o técnico Ricardo Drubscky ressaltou que ainda não tem nada ganho e pensa apenas na classificação.

Apesar do placar de 3 a 1, o Atlético podia ter feito mais gols mas para Ricardo Drubscky, a vitória está de ótimo tamanho. “Nós saímos no primeiro tempo e conseguimos o resultado mas no segundo tempo, nós controlamos o jogo e apesar das chances de fazer mais gols, a vitória está de bom tamanho”, garantiu o treinador.

Com 5 pontos de diferença para o primeiro colocado, Drubscky não pensa em título, apenas na volta à elite do Campeonato Brasileiro. “Eu deixo quem quiser pensar no título mas na porta do vestiário para dentro, nós estamos pensando apenas na classificação. É uma trajetória muito difícil e está sendo bastante vitoriosa”, contou.

Para o treinador, a torcida que compareceu em um grande número dentro do Anacleto Campanella, foi muito importante para o triunfo no ABC paulista. “O torcedor foi fantástico e eu não preciso fazer média com eles. Toda a torcida que estava presente aqui hoje foi determinante para a nossa vitória”, finalizou Drubscky.