Guerreiro, o Atlético mesmo sem jogar muito bem, venceu o ABC dentro do Frasqueirão e ficou a um ponto do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na coletiva, o técnico Ricardo Drubscky elogiou a postura guerreira de sua equipe.

Segundo o treinador, o jogo foi um teste, principalmente para a defesa Rubro-Negra. “Foi mais uma vez um teste para o nosso sistema defensivo. Apesar da vitória, nosso segundo tempo foi bem abaixo do primeiro”, lembrou o técnico.”Jogamos bem, apesar do nosso segundo tempo, mostramos personalidades e vamos pensar no próximo jogo para conseguir mais vitórias”, completou Drubscky.

A postura guerreira foi de um time de Série B, que soube fazer o que precisava em momentos difíceis do jogo. “No segundo tempo, guerríamos, brigamos como um time de Série B. Nós soubemos atacar quando tinhamos que atacar e defendemos bem quando tivemos que fazer isso”, garantiu Ricardo.

Agora, o pensamento é apenas no próximo jogo, pois é apenas desta maneira que o Furacão irá conseguir subir para a Série A do Brasileiro. “Está todo mundo na expectativa de ganhar pontos mas nós estamos em uma fase de ascenção e temos que pensar no jogo a jogo”, finalizou.