Autor dos dois gols do Atlético na vitória por 2 a 1 em cima do Boa Esporte, na última terça-feira, o atacante Marcelo pode ganhar uma vaga de titular do Furacão na partida desta sexta-feira, contra o Grêmio Barueri, às 21h50, na Arena Barueri.

O técnico Ricardo Drubscky deixou no ar a possibilidade de escalar Marcelo para o duelo diante do lanterna da Série B. “Ele pode ser titular. Está merecendo uma oportunidade, vem treinando e entrando bem nos jogos. É um garoto da casa e está encontrando o seu momento”, afirmou o treinador.

Drubscky confirmou apenas o retorno de Cleberson à zaga rubro-negra, depois de cumprir suspensão na última rodada da Série B, mas não revelou quem deixa a equipe, Naldo ou Luiz Alberto. “O Cleberson volta. É questão de coerência, pois ele é titular da equipe”, disse.

Já em solo paulista, Drubscky comandou o último treinamento com o elenco de jogadores na tarde desta quinta-feira. “A sequência de jogos invictos que tivemos é ótima, mas não basta. Já falei para os jogadores que temos que manter sempre boas sequências se quisermos atingir os nossos objetivos”, finalizou o treinador.