Monique Vilela

Pela primeira vez desde o começo da Série B, o Atlético entra vai entrar em campo no G4. Contra o Goiás no jogo deste sábado, no Serra Dourada, o Furacão vai defender a manutenção na zona de classificação para a Série A. O técnico Ricardo Drubscky, como já é de costume, não vai divulgar a escalação ainda, e mantém um pouco de mistério. O atacante Marcelo saiu lesionado do treinamento desta quinta-feira, mas não preocupa para o jogo.

“Por uma questão de princípios eu não divulgo a escalação antes da partida. Mas não vou mudar muito a equipe. O Maranhão, se estiver em condições, vai jogar. O Marcelo teve um problema durante o treino, mas não preocupa e vai para o jogo. Amanhã (sexta-feira) vamos fazer mais um treino para definir tudo”, disse.

Segundo o treinador, o grupo tem que ser trabalhado a cada partida, e o equilíbrio é fundamental para que os bons resultados continuem acontecendo.

“Temos que trabalhar jogo a jogo, deixar o grupo sempre focado, e todos os jogos tem que ser encarados como decisão. O equilíbrio do grupo é algo primordial para que a gente consiga alcançar os nosso objetivos”, relara o treinador.

O Atlético ocupra a quarta colocação na tabela de classificação da Série B, com 43 pontos. O Furacão está a nove jogos invictos na competição.