O Atlético empatou com o Criciúma dentro do Heriberto Hülse e ficou ainda mais próximo de garantir o acesso para a Série A do Brasileirão. Na próxima rodada, o Rubro-Negro irá precisar apenas de um empate para retornar à elite do futebol nacional.

Na entrevista coletiva, o técnico Ricardo Drubscky disse que o empate foi bastante aceitável. “Foi um jogo muito difícil, não é fácil vir aqui dentro do estádio e conseguir uma vitória. No primeiro tempo, foi uma verdeira final, bastante tenso, mas no segundo tempo, nós criamos chances melhores. Infelizmente não fizemos gols, mas o empate não foi ruim”, garantiu.

Apesar das tentativas, Drubscky ressaltou a defesa do Criciúma. “O adversário estava fechado e segurou o resultado da melhor maneira que eles conseguiram”, lembrou o treinador do Furacão.

Agora, o pensamento é apenas em uma vitória diante o Paraná, na próxima rodada. “Iremos em busca agora de um resultado de vitória no clássico para nós conseguirmos voltar para a Série A”, finalizou Ricardo Drubscky.