O Atlético emptou contra o Ipatinga, nesta sexta-feira (31), no Ipatingão e não conseguiu os três pontos que estava querendo. O técnico Ricardo Drubscky admitiu que o Furacão jogou apenas 20 minutos no final da partida.

Apesar disso, o treinador garante que é o Atlético que atuou no final da partida é o que ele quer ver em todos os jogos. “O Atlético que a gente quer ver é o que jogou nos últimos 20 minutos hoje, vibrante, com vontade de ganhar”, garantiu.

Drubscky garantiu que sua equipe não mereceu a vitória. “Nós não jogamos merecendo uma vitória. No primeiro tempo tivemos uma chance clara, mas acabamos não conseguindo marcar o gol”, disse ele. “Estamos, com certeza, lamentando não termos vencido o jogo, mas temos que erguer a cabeça e nos recuperarmos”, completou.

A receita para a melhora é uma nova vitória do Atlético, e a melhor chance, será ao lado de sua torcida, no primeiro jogo dentro do Janguito Malucellu. “Temos que vencer de qualquer jeito o próximo jogo. Perdemos jogadores para o próximo jogo como o Manoel e o Cléberson, mas eu fico bastante tranquilo sabendo que eles irão ser substituídos com qualidade”, finalizou.