Divulgação – Atlético
Elenco se reapresentou na manhã desta terça-feira

A reapresentação do elenco atleticano, na manhã desta terça-feira (17), contou com a presença de dois jogadores que estavam se recuperando de lesão. Ricardinho e Bruno Mineiro foram as principais novidades do treinamento, que também foi marcado pelas voltas de Pablo e Renan Teixeira, ainda em período de transição. Os trabalhos deram início à preparação do time para o clássico de domingo.

Os jogadores que foram titulares diante do Arapongas realizaram um trabalho regenerativo. Os demais fizeram um jogo-treino contra uma equipe de Campo Largo e venceram por 3 a 0, gols de Jenison, Ricardinho e Héracles.

Agora a expectativa fica por conta da evolução dos atletas nos treinamentos. O técnico Juan Carrasco definirá a equipe para o Atletiba ao longo da semana. Quem deve voltar é o meia Paulo Baier, poupado diante do Arapongas. Na lateral esquerda, a vaga pode ser disputada por Bruno Costa e Héracles.

Adriano

O lateral direito, que atuou em apenas duas partidas no ano, foi submetido a uma artroscopia no joelho direito e ainda não tem previsão de volta.