Divulgação/Grêmio
Goleada sobre o Grêmio foi a gota d’água no balde de derrotas do Atlético

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, convocou um reunião decisiva para esta quinta-feira. Nela, estarão presentes o dirigente e o novo técnico do time, Antônio Lopes e devem ser discutidas as medidas que serão tomadas para tentar reverter a péssima fase que o time enfrenta, além de, segundo Malucelli, até algumas possíveis dispensas.

“Se tiver que dispensar jogadores, nós dispensaremos. Não seria certo falar nada agora, até porque o Antônio Lopes ainda nem observou direito os jogadores, mas vamos esperar ele dizer com quem quer contar e com quem não quer”, cravou o mandatário do clube, que propôs, logo após a goleada sofrida para o Grêmio, um regime de concentração total entre os jogadores do Furacão.

Segundo ele, ao permanecer 24h por dia na concentração o novo preparador físico do clube, Riva Carli, poderia trabalhar melhor a parte física dos atletas. “Vamos contar apenas com os jogadores que queiram se recuperar na parte física”, destacou Malucelli, que criticou o fato de cada um dos últimos treinadores terem seus próprios preparadores. “Agora trouxemos o Riva Carli para acabar com isso”, completou.

Mesmo com a iminência de algumas dispensas, essa será a última opção empregada pela diretoria, já que há poucas peças de reposição no elenco.
Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Palmeiras na Arena da Baixada. Com 18 pontos, o time é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, apenas um ponto à frente do lanterna América-MG.