Camacho volta a ficar à disposição contra o Palmeiras (Divulgação/Atlético)

De volta ao time após cumprir suspensão, o volante Camacho fica à disposição do técnico Fernando Diniz para o duelo contra o Palmeiras, no domingo (06), pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sem ter perdido com o comandante, o jogador destacou o bom momento vivido pelo Atlético e vê a confiança reforçada com a invencibilidade na temporada.

“Traz confiança [a sequência invicta]. É muito importante não perder e estar sempre pontuando”, disse o volante ao site oficial rubro-negro. Com dez jogos sob o comando de Diniz na equipe principal, o time tem quatro vitórias e seis empates. Em 2018, o Furacão perdeu apenas um jogo, na partida de ida da decisão do Campeonato Paranaense, com o time alternativo comandado pelo técnico Tiago Nunes.

O bom momento é um bom fator para o próximo jogo da equipe pelo Campeonato Brasileiro. Iniciando uma maratona de jogos entre as três competições que disputa (Brasileirão, Sul-Americana e Copa do Brasil), Camacho enalteceu a qualidade do Palmeiras e prevê um jogo difícil diante de um dos postulantes ao título. “Será um grande jogo. O Palmeiras é uma grande equipe”, afirma. “O nosso time joga muito bem em casa, pois nos sentimos à vontade com a nossa torcida apoiando. É um ponto a mais para levar para o campo e fazer um grande jogo”, acrescentou.

Retornando ao time, o volante deve reassumir o lugar entre os titulares. Com isso, a tendência é que seja na vaga de Bruno Guimarães ou Lucho González no meio-campo.

O compromisso diante da equipe paulista acontece no domingo, às 16h, na Arena da Baixada, válido pela quarta rodada do Brasileiro.