Sem poder contar com os volantes Kléberson e Cléber Santana, ambos suspensos, o técnico Renato Gaúcho faz mistério em torno da escalação do Atlético para o jogo deste sábado, contra o São Paulo, a partir das 18h30, no Morumbi. Além de estar suspenso, Santana não pode jogar por pertencer ao tricolor paulita e estar apenas emprestado ao Furacão.

O elenco rubro-negro realizou um treino na manhã desta sexta-feira, ainda no Rio de Janeiro, e viajou agora à tarde para São Paulo, onde fica concentrado até o horário da partida contra o tricolor. A confirmação da escalação do Atlético só vem momentos antes do início do duelo deste final de semana, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Madson, que certamente estará em campo, prevê um duelo difícil, mas confia na segunda vitória fora de casa do Atlético.”A gente sabe que vai ser difícil enfrentar o São Paulo, ainda mais com o Lucas voltando da Seleção. Ele é um jogador importante para o São Paulo e jogar fora de casa nunca é fácil. Mas a gente também tem jogadores de qualidade e podemos sim surpreender eles no Morumbi”, afirmou o jogador.

Madson admitiu que Kléberson e Cléber Santana farão falta ao time, mas diz que quem entrar na equipe certamente vai corresponder à altura.”A gente perde um pouco de força no meio, porque são jogadores muito qualificados, que impõem respeito e tem experiência. Mas tem jogadores de qualidade para entrar na equipe e o Renato com certeza vai escolher as melhores opções para a gente fazer um bom jogo”, finalizou Madson.