Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 22 pontos, o Atlético tem mais 13 rodadas para evitar um rebaixamento para a Série B. O goleiro Renan Rocha garante que o grupo está focado e trabalhando muito para tirar o Furacão dessa situação incômoda e diz que ninguém pensa em desistir antes do fim da competição.

“A gente está tendo manter a moral em alta. Não tem como a gente desistir, isso nem passa pela nossa cabeça. Tá tudo favorecendo para a gente sair dessa situação e vamos lutar até o fim”, disse o goleiro.”Não bate um desespero, mas temos que errar menos. Temos que ter um aproveitamento que ainda não tivemos até aqui no campeonato e temos que manter a confiança de que vamos conseguir”, completou Renan Rocha.

Para o goleiro, o Atlético hoje só depende de si próprio para deixar a zona da degola.”A gente vem procurando somar os pontos para sair da zona do rebaixamento o mais rápido possível, para lá na frente não dependermos de ninguém. Hoje a gente só depende de nós mesmos. Se a gente fizer bem o nosso trabalho, vamos conseguir sair dessa situação”, afirmou o camisa 1.

O Atlético enfrenta o Fluminense, a partir das 18h deste sábado, na Arena da Baixada, em busca de mais três importantes pontos. “A gente tem que fazer a nossa parte, e com o apoio da torcida, tenho certeza que conquistaremos essa vitória”, finalizou Renan Rocha.