Um dos destaques do clássico Atletiba deste sábado (empate em 1 a 1 no Couto Pereira), o goleiro Renan Rocha se firmou de vez na meta rubro-negra com a chegada do técnico Renato Gaúcho. Por coincidência, foi justamente a vinda do novo treinador que fez com que o Furacão crescesse no Campeonato Brasileiro.

No Atletiba de ontem, o Atlético saiu perdendo com gol de Emerson aos 23 minutos do primeiro tempo. No intervalo, mesmo tendo sido expulso de campo, Renato Gaúcho cobrou mais atenção do time, e para Renan Rocha, a conversa no vestiário foi fundamental para que o Furacão empatasse. “Ele deu uma chacoalhada na gente porque a gente estava meio apático”, disse o camisa 1.

Além disso, o arqueiro revelou que o empate em 1 a 1 com o Coritiba ficou de bom tamanho para a equipe rubro-negra, que somou um ponto jogando fora de casa na última rodada do primeiro turno do Brasileirão. “A gente queria uma vitória, mas pelo decorrer do jogo o empate foi bom aqui dentro do Couto Pereira”, finalizou Renan Rocha.