Revelado nas categorias de base do Atlético, o goleiro Renan Rocha se firmou de vez como titular da meta rubro-negra com a chegada do técnico Renato Gaúcho. Com boas defesas, o arqueiro tem salvado o Furacão em algumas partidas do Campeonato Brasileiro e já está conversando com a diretoria para renovar seu contrato com o rubro-negro, que vai até julho de 2012.

A primeira proposta feita pelo empresário do goleiro não foi aceita pela diretoria do Atlético, mas a negociação segue em andamento e Renan Rocha diz que quer permanecer no clube.”A minha vontade é ficar no Atlético e continuar jogando. Tem coisas encaminhadas já, mas eu não to me preocupando muito com isso. Meu foco é jogar e deixando meu empresário correr atrás disso. Eu só quero saber de jogar e tirar o Atlético dessa situação incômoda”, afirmou o camisa 1.

Foco no gramado e vitória sobre o Cruzeiro

Renan Rocha não quer se envolver nesse processo de renovação de contrato para não perder o foco dentro de campo. Por isso, o jogador preferiu falar mais sobre a vitória de ontem do Atlético por 2 a 1 em cima do Cruzeiro, na Arena da Baixada, com gol de Cléber Santana, aos 44 minutos do segundo tempo.

“Não é sorte, a gente brigou o tempo inteiro e fomos recompensados em sair com a vitória, com gol no final. A sensação foi de alívio, porque fizemos o gol nos acréscimos e só tivemos que segurar a bola. Degrau a degrau, com a humildade que estamos tendo, conseguimos trazer a torcida para o nosso lado e estamos crescendo no campeonato”, disse Renan Rocha.