O técnico Antônio Lopes comandou um treino secreto, na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju, e dessa forma mantém o mistério em torno dos substitutos de Deivid e Nieto, ambos suspensos para a partida decisiva deste domingo, contra o Cruzeiro, a partir das 17h, na Arena do Jacaré.

Para o meio-campo, a principal opção de Lopes é Renan Foguinho, que treinou de titular nesta sexta-feira. Wendel, que também poderia jogar pelo meio, agradou o Delegado na vitória por 1 a 0 em cima do São Paulo e deve seguir na lateral direita, mesmo com Wagner Diniz voltando a ficar à disposição do comandante rubro-negro.

Já para o ataque, Lopes pode optar por Santiago García ou Adaílton, mas como El Morro tem características mais parecidas com as de Nieto, ele deve ser o escolhido para começar jogando ao lado de Guerrón. O treinador atleticano também testou Adaílton na frente, mas não quis confirmar quem será titular. Lopes ainda comanda mais um trabalho na manhã deste sábado e só depois a delegação segue viagem para Belo Horizonte.

Na 17ª colocação, com um ponto a menos que o Cruzeiro, o Atlético joga sua permanência na Série A nesse duelo contra a Raposa. Uma vitória rubro-negra tira o Furacão da zona de rebaixamento, faltando duas partidas para o fim do Campeonato Brasileiro. Para esse importante jogo, a equipe atleticana deve ir a campo com Renan Rocha; Wendel, Manoel, Gustavo e Héracles; Renan Foguinho, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Morro García (Adaílton).

“É reta final de campeonato e não podemos dar armas para o adversário. Por isso, não vou confirmar a equipe. O Wendel segue na lateral direita porque foi muito bem contra o São Paulo e no ataque podemos entrar com o Morro García ou com o Adaílton”, afirmou Antônio Lopes.