Divulgação/Atlético Paranaense
Atacante demonstra otimismo e quer mostrar trabalho na Copa Sul-Americana

Titular em sete dos 15 jogos que o Atlético disputou no Brasileirão, Guerrón está de volta, recuperado, e deve compor o mistão que enfrenta o Flamengo, pela abertura da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (10). O atacante que ainda não balançou as redes no campeonato, agradece a oportunidade de disputar uma competição internacional.

“Acho que é um reecontro comigo mesmo. Copa Sul-Americana é bom de jogar. Vamos lá, fazer um bom jogo e trazer um bom resultado”, aponta, otimista. Guerrón ficou em recuperação no departamento médico do clube, afastado por dores musculares. O atacante não joga desde o dia 16 de julho, quando o Furacão perdeu de virada para o Vasco por 2 a 1, em São Januário. Na ocasião, o jogador ficou apenas sete minutos em campo e recebeu oito passes em campo. “Eu vim pro Atlético pra jogar e acho que sou um jogador muito importante. Precisam de mim”, afirmou.

Contra o Flamengo, o técnico Renato Gaúcho deverá contar com Santos; Wagner Diniz, Gustavo Lazaretti, Rafael Santo, Marcelo Oliveira; Fransérgio, Wendel. Robston e Cleber Santana; Guerrón e Rodriguinho (Morro García). A confirmação do elenco só será feita momentos antes da partida.